segunda-feira, 25 de setembro de 2017

IGUI PISCINAS PARTICIPA PELA TERCEIRA VEZ DA EXPO FRANCHISING ABF-RIO

Rede apresenta seu portfólio de modelos de negócios e a loja Trata Bem

A Igui Piscinas marca presença, pelo terceiro ano consecutivo, na 11ª Expo Franchising - ABF Rio, que ocorre entre os dias 28 e 30 deste mês, no Riocentro. A marca apresentará as suas novidades em modelos de negócios, produtos e serviços, como os óculos Igui 3D - 360º, que possibilita ao usuário visualizar todo o projeto da piscina no ambiente desejado, por meio da realidade virtual.


Atualmente, a rede possui cerca de 800 unidades de franquias, divididas entre a Igui Trata Bem, única do país especializada em serviços de tratamento, assistência técnica e manutenção de todos os tipos de piscinas, nos formatos home-office e loja; e outras no exterior, com atuação em mais de 40 países. Também possui 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, México, Portugal e Paraguai.

O estado do Rio de Janeiro é um mercado estratégico para a Igui e a Trata Bem. Nele, conta atualmente com 31 unidades, sendo 29 lojas de piscinas (nove na capital) e duas fábricas (master-franquias), uma em Campos dos Goytacazes e outra em Itaboraí. Nos planos de expansão da marca há perspectiva de abrir ao menos 20 novas unidades nos dois próximos anos no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

Trata Bem

Também na Expo Franchising - ABF Rio, a Igui apresentará seu portfólio de modelos de negócios. Um dos destaques é o novo modelo de loja Trata Bem. Composta de perfis em aço inox, mais resistente, possui vedações em duas lâminas de fibra de vidro e são preenchidas em seu interior com lã de vidro, para a garantia do conforto termoacústico.

A loja traz no teto interno um painel iluminado e é totalmente voltada à sustentabilidade e à preservação dos recursos naturais. Fabricada pela própria Igui, ela é entregue pronta ao franqueado, no local de instalação, não exigindo obra (menos emissão de CO²). Para eliminar o desperdício de materiais, as sobras de produção são reaproveitadas como reforço para piscinas.

www.igui.com/br

www.expofranchising.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário