quinta-feira, 19 de outubro de 2017

EMBALAGEM DO SILICONE VEDACIT É VENCEDORA DO PRÊMIO ABRE 2017

Produto foi o primeiro na categoria Inovação Tecnológica em Embalagem

O Silicone Vedacit foi o vencedor da 17ª edição do Prêmio Abre, da Associação Brasileira de Embalagem, na categoria Inovação Tecnológica em Embalagem. Único no Brasil com pressurização, o seu design dispensa o uso de aplicador, o que deixa a utilização mais fácil e precisa; além de poder ser reaproveitado, pois não permite a entrada de ar, que endurece o produto.


“É com muita satisfação que a Vedacit recebe essa conquista. O Silicone Vedacit é o único no mercado com essa tecnologia, que não necessita da pistola de aplicação. Essa facilidade garante ao consumidor a utilização em locais de difícil acesso e aumenta o controle de vazão na hora de selar quinas e juntas, possibilitando o aproveitamento em diversas situações, superfícies de vidros, metais, mármores e cerâmicas”, afirma Bruno Pacheco, gerente de Produtos da empresa.

A responsável pelo desenvolvimento da embalagem é a Pande, empresa que reforçou o diferencial do produto mantendo o vínculo com os demais itens do portfólio da Vedacit, rejuvenescendo a identidade visual da marca, mantendo a relevância para os consumidores e utilizando material 100% reciclável.

www.vedacit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário