quinta-feira, 19 de outubro de 2017

SAMSUNG LEVA SUA LINHA DE PRODUTOS À CASA VOGUE EXPERIENCE 2017

O evento em São Paulo simula ambientes decorados de uma casa real

A Samsung marca presença na Casa Vogue Experience 2017, que apresenta as últimas tendências em decoração para o lar. O evento vai até o dia 22 de outubro, na Escola Britânica de Artes Criativas (Ebac), em São Paulo (SP), e apresenta um ambiente que simula uma casa real.


Com intuito de dar vida às páginas da revista, o espaço de 650m² foi desenvolvido pelo arquiteto Flávio Miranda, juntamente com a equipe da Casa Vogue, e é composto e decorado com móveis, objetos, obras de arte, cores e revestimentos de destaque da atualidade.

Durante os cinco dias haverá exposição e ativações de produtos da Samsung, como o refrigerador French Door Convert RF 56, de quatro portas inox com profundidade balcão e tecnologia Triple Cooling; e o Wind-Free, nova categoria de ar condicionado lançada recentemente e que mantém o ambiente frio sem corrente de ar, ao mesmo tempo em que economiza energia.

Na sala de estar da Casa Vogue, serão exibidos o soundbar curvo e a QLED TV, que possui a Conexão Invisível, que permite esconder todos os dispositivos conectados à TV em um móvel distante por meio de um único e discreto cabo óptico, além da facilidade de controlar todos os aparelhos com um controle remoto único. Já a The Frame TV, exposta em um espaço dedicado à arte, exibirá pinturas e fotografias de artistas do mundo todo quando o “modo arte” for ativado.

A mostra ainda contará com diversas palestras, workshops, entrevistas ao vivo e outras experiências. “É uma enorme satisfação para a Samsung patrocinar e participar da Casa Vogue Experience, evento que é uma referência para arquitetos, designers de interiores e construtores de todo o Brasil", afirma Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

www.casavogue.globo.com/Casa-Vogue-Experience/

Nenhum comentário:

Postar um comentário