quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CAMPANHA DA FUTURA TINTAS NAS REDES SOCIAIS RESGATA O ORGULHO DO PINTOR

Ação tem a participação de 170 alunos formados na Universidade do Pintor

Uma campanha da Futura Tintas para celebrar o Dia do Pintor, comemorado nessa quarta-feira, 18, tem como conceito "Colorie o mundo como missão". Para isso, foi elaborado um vídeo, intitulado “Neste Outubro, cantamos alto o orgulho de ser Pintor”, com a participação de 170 profissionais formados pela Universidade do Pintor, projeto pioneiro de aprendizado e conhecimento gratuito para pintores.


A homenagem é uma adaptação da música Oração, de autoria de Léo Fressato, que se tornou hit com a interpretação do grupo A Banda Mais Bonita da Cidade. Ela será veiculado nas redes sociais da Futura Tintas e foi protagonizado por colaboradores da própria empresa, por pintores e também pelos educadores solidários que fazem parte do projeto profissionalizante.

Já o jingle da Futura, que valoriza o orgulho de ser pintor, foi composto por Sandra Campos, uma de suas líderes. As vozes são de Sergio Ferreira e Suely de Souza, também colaboradores da empresa, com participação de Ana Ferreira, filha de Sergio. Outra funcionária, Patricia Haither, assina o roteiro. Segundo ela, o vídeo de 2016 teve 223 mil visualizações.

www.futuratintas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário