segunda-feira, 23 de outubro de 2017

CASA DO CONSTRUTOR INAUGURA A SUA PRIMEIRA UNIDADE NA CIDADE DE SÃO CAETANO DO SUL (SP)

Com a quinta loja no Grande ABC, rede chega a 114 franquias no estado

O município de São Caetano do Sul, na região do Grande ABC Paulista, acaba de ganhar sua primeira unidade da Casa do Construtor, rede de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil. Com ela, a empresa chega à sua 114ª loja em São Paulo e a mais de 250 em todo o país.


Com uma área de cerca de 350 m², a nova unidade, localizada na Rua João Pessoa, 288, na região central da cidade, segue o modelo de franquia padrão da rede, que inclui ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem

A loja de São Caetano do Sul é a quinta na região, além de São Bernardo do Campo, Diadema e Santo André (duas). Nossas expectativas são excelentes. Além das metas da franqueadora, estabelecemos nossas próprias metas e nos espelhamos nas melhores lojas da rede. Também estamos contentes em poder gerar empregos nesse cenário de crise que estamos enfrentando”, revela Maria Luiza de Souza Silva, uma das sócias da empresa.

www.casadoconstrutor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário