quinta-feira, 26 de outubro de 2017

COBRECOM TEM PARTICIPAÇÃO DESTACADA NA ECOMAC-BA 2017

O evento baiano é um dos maiores do segmento na América Latina

A Cobrecom Fios e Cabos Elétricos foi uma das patrocinadoras da 26ª edição do Ecomac Bahia, realizado entre os dias 19 e 22 deste mês, na cidade de Mata de São João(BA). Organizado pela Acomac-BA e pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), o evento reuniu lojistas, executivos e dirigentes de diversas entidades de vários estados brasileiros.


“O evento foi uma grande oportunidade para estarmos com os nossos clientes de maneira informal e descontraída. E durante os quatro dias tivemos bons momentos de relacionamento e relaxamento” afirma Paulo Alessandro Delgado, gerente de Marketing da empresa.

Durante os quatro dias de evento, no Iberostar Praia do Forte Resort, a Cobrecom disponibilizou 6.000 copos com a sua logomarca e distribuiu diversos brindes personalizados. Os hóspedes do também receberam em seus respectivos quartos carregadores portáteis de celulares e smartphones.

Além disso, a empresa, que foi representada no encontro por diretores e gerentes comerciais, patrocinou um mini trio elétrico e um robô dançarino que fizeram apresentações. “Também sorteamos uma TV de 32 polegadas”, conclui o gerente de marketing da Cobrecom Fios e Cabos Elétricos.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário