quinta-feira, 26 de outubro de 2017

DECORTILES TEM PRESENÇA CONFIRMADA NA CASA COR BAHIA 2017

Produtos da empresa podem ser conferidos em três ambientes da mostra

A Decortiles marca presença na Casa Cor Bahia 2017, que acontece até o próximo dia 29, no Casarão, em Salvador, com o tema "Foco no Essencial". Os produtos da empresa podem ser conferidos em três ambientes, assinados pelas profissionais Adélia Estevez, Graziella Costantino e Jéssica Araújo.


Na 23ª edição da mostra, a designer de interiores Adelia Estevez desenvolveu o Lounge Dueto, inspirado em uma vinícola adaptada para receber amigos e familiares. A união do clássico com o estilo contemporâneo e o mix de diversos materiais dá ao ambiente um toque de luxo. Para isso, o piso escolhido foi o Concreto Aparente 90x90cm, com aspecto cimentício.

Já a designer Graziella Costantino, responsável pelo espaço infantil inspirado no mundo das bonecas, escolheu o Decortiles Urbanwood 20x120cm, para o piso interno, que destaca a rusticidade da madeira, mas com o branco e o cinza. A linha Calu Mar 20x20cm, no modelo arabesco, o piso do lado externo, cria uma proposta lúdica e integrada ao espaço aberto.

A Sala de Banho projetada pela arquiteta Jéssica Araújo, rompe os paradigmas desse ambiente e transmite uma mensagem de conscientização, com o uso da água de forma sensorial e intuitiva. O revestimento escolhido para a parede foi o porcelanato Black Metal 120x240cm, que destaca o efeito da oxidação dos metais, combinando o natural ao industrial.

www.decortiles.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário