segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ECOMAC-BA 2017 ESPERA RECEBER MAIS DE 1500 PARTICIPANTES

O evento terá o tema "Ser criativo e lucrativo: O desafio da atualidade"

A cidade de Mata de São João, no litoral norte da Bahia, sedia, entre os dias 19 e 22 deste mês, a 26ª edição do Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia (Ecomac-BA). O evento é promovido pela Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção na Bahia (Acomac-BA) e pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).


A expectativa dos organizadores do encontro, que acontece no resort Iberostar Praia do Forte, é superar a marca da edição anterior, em 2016, que reuniu mais de 1.500 participantes, entre lojistas, representantes, executivos e dirigentes de entidades e patrocinadores de diversos estados brasileiros.

Esse ano, o Ecomac-BA terá como tema “Ser criativo e lucrativo: o desafio da atualidade”. E, além do debate sobre o cenário atual do mercado e a necessidade das empresas mudarem suas posturas, por meio da união da criatividade e lucratividade, encontro ofecerá outras atrações como palestras, networking, negócios, lazer e shows.

Entre os palestrantes convidados do 26º Ecomac-BA, estão o empresário Cláudio Conz, presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), o jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band e da BandNews FM e colunista da revista IstoÉ.

Também falarão Alexandre Jalles Cohim, empresario e palestrante, sócio-diretor da franquia da Léo Madeiras em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana, na Bahia; e Guilherme Ferreira Costa, diretor-superintendente da Ferreira Costa, maior home center da região Norte-Nordeste, com atuação nos estados de Pernambuco, Bahia e Sergipe.

www.acomac-ba.com.br/ecomac-bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário