segunda-feira, 23 de outubro de 2017

GUARDIAN APRESENTA CASES DE SUCESSO NO GLASS FAÇADES DAY

Evento discutirá os desafios da correta especificação do vidro no Brasil

A Guardian, fabricante de float (vidro plano) e produtos e soluções de valor agregado, apresentará durante o Glass Façades Day dois cases de sucesso da empresa sobre a correta especificação de vidros para fachadas, destacando os objetivos dos projetos, desafios e como as soluções propostas valorizaram os empreendimentos.


A empresa é patrocinadora Platinum do evento, que acontece no dia 31 de outubro, na CasaE Basf, em São Paulo (SP), das 9h às 17h. Na ocasião, a sua gerente de Vendas para Soluções de Arquitetura, Betânia  Danelon, falará sobre os detalhes da aplicação dos vidros Royal Blue 40 e AG43, ressaltando questões como conforto térmico e o uso da luz natural nos ambientes, construção de edifícios sustentáveis, estética e requisitos para obtenção de certificações.

A apresentação acontecerá às 11h e terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Guardian (GuardianBrasil). “Esta iniciativa é mais uma ação que integra os esforços da Guardian para atender uma demanda crescente de profissionais que usam as plataformas online em busca de informações técnicas e tendências do uso dos vidros”, diz Betânia.

O evento

Dirigido aos profissionais de construtoras e escritórios de arquitetura que especificam vidros para obras, o Glass Façades Day é uma iniciativa do Ci & Lab - Projetos e consultoria técnica de vidros planos, com realização da revista Projeto e organização da Ânggulo Comunicação.

Entre seus objetivos estão a promoção de um debate com especialistas focado na correta e eficiente especificação de fachadas de vidro das mais diversas tipologias, além da apresentação de soluções inovadoras e tendências oferecidas pela indústria, principalmente para atender a norma de desempenho NBR 15.575 - edifícios habitacionais.

www.guardianbrasil.com.br


www.glassfacadesday.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário