quarta-feira, 25 de outubro de 2017

LINHA LORENLIKE DA LORENZETTI UNE FORMAS E DESTACA A COR PRETO FOSCO

Peças da marca se destacam pela funcionalidade do arejador embutido

A Lorenzetti oferece a linha de monocomandos LorenLike, que une formas retas e curvas, em um design exclusivo e minimalista (simples e elementar). São monocomandos para lavatório bica alta, bica alta para cuba de apoio, para chuveiro e para cozinha que estão disponíveis na cor preto fosco e na versão cromada.


Os monocomandos apresentam haste e bica em formato flat e slim, que se destacam pela funcionalidade do arejador embutido, que mistura ar com a água, evitando respingos e desperdício e não comprometendo o design. Já o cartucho cerâmico permite a escolha gradual da temperatura. A versão para cozinha possui bica móvel, que aumenta a área de atuação do jato, sendo indicada para áreas como wine bar ou varanda gourmet.

O modelo de lavatório para cubas de apoio proporcionam elegância a banheiros e lavabos. "O objetivo da Lorenzetti ao criar a linha de monocomandos LorenLike é oferecer um design que surpreenda os sentidos, seja agradável ao olhar e suave ao toque”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de Marketing da Lorenzetti.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário