terça-feira, 24 de outubro de 2017

KINTA HOME DECOR (PR) OFERECE LINHAS DE METAIS DA ROCA

As opções incluem torneiras, misturadores e acabamentos de registro

Entre as diferentes linhas de metais oferecidas pela Kinta Home Decor, de Curitiba (PR),  estão as da Roca. Uma das principais é a Escuadra (foto), desenvolvida no Roca Design Center, de Barcelona (Espanha) e fabricada no Brasil. Com forma reta e robusta, reúne torneiras, misturadores e acabamentos de registro, para salas de banho, banheiros e lavabos. Entre os seus diferenciais estão os monocomandos com sistema click® e torneiras com acionamento de ¼ de volta, que resulta em economia de até 50% de água.


A linha GAP, desenvolvida e fabricada no Brasil, é produzida em metal cromado. Privilegia formas quadradas e design robusto e conta com misturadores e torneiras de mesa e parede para lavatório, ducha higiênica e acabamentos para registro. Entre os seus diferenciais estão o acionamento ¼ de volta e o arejador oculto, que também economizam até 50% de água

Já a linha Select, cromada, é desenvolvida e fabricada pela Roca Brasil. Reúne funcionalidade, design e sustentabilidade, nas versões misturadores e torneiras para lavatórios de mesa e parede, além da ducha higiênica com derivação  e dos acabamentos para registro. Entre seus diferenciais estão o design quadrado, o volante em formato de alavanca, o acionamento com ¼ de volta e o arejador oculto, economizadores de água e mecanismo ajustável.

www.kinta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário