sexta-feira, 27 de outubro de 2017

MEBER METAIS TEM NOVA LINHA DE MONOCOMANDOS DE COZINHA

Os lançamentos da marca gaúcha oferecem as opções preto e branco

A gaúcha Meber Metais tem novos monocomandos de cozinha da linha Minimal. Os lançamentos oferecem as opções preto e branco, duo clássico que agrega criatividade e permite a interação de qualquer projeto com os detalhes de diversos perfis de ambientes.


Assim, a nova série, que deve chegar ao mercado no decorrer do segundo semestre desse ano, imprime um conceito mais moderno e arrojado e mantém a sobriedade que o cromado tradicional garante. No quesito funcionalidade, a mobilidade do corpo articulado é o diferencial para quem não abre mão da praticidade na cozinha.

Visita de Arquitetos Gaúchos

No último dia 20, a Meber Metais recebeu em sua fábrica, na cidade de Bento Gonçalves, mais de 60 arquitetos para uma experiência diferenciada. Vindos das cidades de Bom Princípio, Cachoeira do Sul, Candelária, Farroupilha, Garibaldi, Lajeado, Salto do Jacuí, Santa Cruz, Sobradinho, Teutônia e Venâncio Aires, os especificadores participaram de uma programação repleta de atrativos.

Recepcionados no showroom, puderem conhecer os destaques do portfólio e trocar importantes informações sobre os diferenciais dos metais assinados pela marca e, ainda, saber detalhes sobre sua história de mais de 55 anos de tradição na fabricação de torneiras, misturadores, monocomandos, duchas e acessórios para lavatório, cozinha e jardim.

A agenda do encontro teve ainda uma visita técnica ao parque fabril, onde o grupo pôde conferir, na prática, o passo a passo do sistema produtivo da empresa, com acesso a detalhes sobre o funcionamento das atividades industriais. Também houve tempo para o grupo conhecer atrações turísticas do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

www.meber,com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário