quarta-feira, 25 de outubro de 2017

SCHNEIDER ELETRIC LANÇA A SUA LOJA VIRTUAL NO BRASIL

O novo site disponibiliza ao consumidor diferentes linhas de produtos

A Schneider Electric inaugura, neste mês de outubro, a sua primeira loja virtual. A novidade permite à empresa disponibilizar diretamente ao consumidor final suas linhas de decoração e acabamento, que incluem interruptores, tomadas e comandos elétricos; proteção elétrica, com quadros, disjuntores, DR e DPS; além de estabilizadores e no breaks da APC by Schneider Electric.


Entre os produtos disponíveis estão a linha Única, que possui diversas cores e acabamentos, divididos em três segmentos: Basic, Plus e Top; e a linha Orion, que possui a modularidade e fácil instalação em três segmentos: Essence, Materials (Chrome e Aluminium) e You. Sua placa pode ser personalizada com fotos, estampas, papel de parede ou qualquer imagem, combinando com a decoração do ambiente.

Para Cleber Morais, presidente da empresa para o Brasil, a empresa está satisfeita em disponibilizar aos clientes mais um canal onde eles terão acesso à sua ampla gama de produtos. "Para nós, é muito importante ter escala e capilaridade para oferecer a qualidade e eficiência dos nossos produtos para todos os consumidores”, disse.

O site oferece frete grátis para compras acima de R$ 700,00 e, durante esse mês, disponibilizará 10% de desconto. Além disso, o portal proporciona para arquitetos e profissionais de design de interiores um benefício, que permite a eles gerarem um código de desconto para seus clientes. O uso dos cupons gera pontos, que podem ser trocados por prêmios.

www.sestore.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário