segunda-feira, 23 de outubro de 2017

SHERWIN-WILLIAMS TREINA ALUNOS DE UNIVERSIDADE GAÚCHA

Todos participaram do curso e de ação de pintura do piso da faculdade

A Tintas Sherwin-Williams ofereceu um treinamento técnico para cerca de 80 alunos do curso de Arquitetura, Design e Urbanismo da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas (RS). O curso teórico e prático abordou o circulo cromático das cores, como elas se formam e como podem ser harmonizadas nos ambientes.


Pela empresa, participaram Érika Menezes, coordenadora de Color e Design; e Adriana Resstel, gerente de Produto. Falando sobre o envolvimento de todos os alunos, Érika explicou como funciona o processo de mistura das cores primárias nas tintas para piso, e como chegar às cores secundárias e terciárias sem comprometer a qualidade dos produtos.

Segundo o coordenador do curso de Arquitetura da Ulbra, professor Pery da Silva Bennett, “o estreitamento entre o aluno de arquitetura e engenharia junto ao mercado é de suma importância, e quem faz essa ponte, num primeiro momento, são os fornecedores. Neste sentido, o papel da Tintas Sherwin-Williams foi fundamental neste processo, e a parceria de enorme importância para todos nós”.

A fabricante de tintas prestou suporte técnico no dia do evento, forneceu todo o material e ministrou palestra preparatória aos alunos. "O evento serviu como um balizador para atividades futuras deste tipo, demonstrando sua eficácia e resultado de trabalho em grupo”. No último sábado (21), os alunos do curso de Arquitetura, Design e Urbanismo participaram da segunda etapa da pintura do piso de acesso da faculdade", destacou o professor.

Design Piso

A tinta Premium à base de resina acrílica da Sherwin-Williams foi desenvolvida para pisos cimentados de quadras poliesportivas, demarcação de garagens, pisos comerciais, áreas de recreação, entre outras áreas com tráfego intenso de pessoas e veículos. Voltada aos ambientes externos e internos, uma lata de 18 litros rende até 350 m². Um galão de 3,6 litros rende até 70 m², e a lata de 900 ml rende até 17,5 m².

www.sherwin-williams.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário