segunda-feira, 30 de outubro de 2017

TINTAS CORAL LANÇA APLICATIVO QUE PROMOVE O SERVIÇO DOS PINTORES

Empresa convida pintores a conhecerem a plataforma e se cadastrarem

As Tintas Coral acaba de lançar um aplicativo para promover o serviço dos profissionais da pintura: o Páginas Coloridas. O objetivo é conectar os pintores aos consumidores, proporcionando mais praticidade e segurança na contratação do serviço.


Inicialmente, a plataforma estará disponível apenas para os pintores se cadastrarem, via web (www.paginascoloridas.com.br). Para isso, o profissional precisa se tornar um membro da Academia Coral, onde deve realizar o "Treinamento Essencial em Tintas", composto por vídeo-aulas e testes.

A integração com a academia rende "medalhas" no app e o pintor recebe uma notificação sempre que um novo treinamento estiver disponível. Após a capacitação básica, o pintor estará certificado e apto para criar o seu perfil no Páginas Coloridas, onde pode inserir informações como formas de pagamento que aceita e fotos dos serviços realizados, além de informar se trabalha em equipe ou sozinho, entre outras opções.

A partir de novembro, o aplicativo da Coral já estará disponível. Os perfis dos pintores cadastrados poderão ser encontrados via geolocalização e também pelos tipos de pintura nas quais eles são especializados. O cliente ainda escolhe a forma de ser contatado (e-mail, WhatsApp e/ou ligação).

Após a realização do serviço, ele poderá avaliar o trabalho do profissional, que será ranqueado de acordo com as notas obtidas e medalhas conquistadas. Os melhores no ranking serão indicados na opção "Orçamento em um clique". Daí para frente, o Páginas Coloridas ajuda o cliente e o pintor a discutirem orçamento, prazo e tudo o que precisa ser feito.

"O aplicativo Páginas Coloridas visa trazer a inovação necessária para oferecer capacitação e novas oportunidades de trabalho aos pintores, além de melhor atender ao consumidor, colocando-o em contato com profissionais qualificados pela Academia Coral", disse Biagio Lanzillotti, gerente de Serviços ao Mercado da AkzoNobel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário