quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TRAMONTINA TEM SOLUÇÃO PARA INSTALAÇÕES ELÉTRICAS APARENTES

São caixas para um sistema que atendem às exigências normativas

A Tramontina possui uma linha de materiais elétricos exclusiva para a indústria e o comércio. São caixas para um sistema de instalação aparente e que atendem às exigências normativas e de segurança, tanto do ambiente físico quanto das pessoas dos produtos.


O destaque são os interruptores e tomadas, que apresentam uma série de vantagens quanto à rapidez de instalação, design, qualidade e eficiência:

Lizflex

Sistema modular de sobrepor, com opções para 1, 2 ou 3 módulos, e tampa fechada por simples encaixe (pressão). É possível utilizar canaletas nas medidas 20x10mm, 40x20mm e 50x20mm. Possui também conector de saída, cotovelo 90º, curva longa 90º e curva longa 90º com bolsa.

Tampa para caixas Plastibox

Também com fechamento por simples encaixe, oferece caixas do tipo X e L para as bitolas ½, ¾ e 1 polegada. Produzida em termoplástico, a caixa é fornecida com quatro tampões. Quando destacada a parte central, eles se tornam travas de saída que protegem o fio condutor e os acessórios.

Tampa para Condulete

Fabricada de liga de alumínio e com elevada resistência mecânica e à corrosão, tem acabamento em pintura eletrostática a pó. Para a utilização dos módulos (sistema modular) branco brilho e grafite foram lançadas as tampas de um posto com ½ e ¾ (um posto) e de 1 polegada (um e dois postos).

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário