terça-feira, 17 de abril de 2018

COBRECOM FIOS E CABOS RECEBE MAIS DE CINCO MIL VISITANTES EM SEU ESTANDE NA FEICON BATIMAT 2018

Empresa apresentou produtos e também promoveu palestras no evento

A Cobrecom Fios e Cabos Elétricos anunciou que a sua participação na Feicon Batimat 2018, que aconteceu na última semana, em São Paulo (SP), foi bastante positiva  “Recebemos em nosso estande mais de cinco mil pessoas durante os quatro dias de evento e notamos que os visitantes da Feicon Batimat estão cada vez mais focados e qualificados”, afirma Paulo Alessandro Delgado, gerente de Marketing da empresa.


Delgado também avalia que a mudança do horário do evento, com um dia a menos e uma hora a mais por dia, foi para melhor. Outro ponto forte, segundo ele, foi que a Cobrecom recebeu a maciça visitação de seus grandes clientes. “Também fizemos a prospecção de novas relações comerciais e projetamos realizar bons negócios nos próximos meses”, ressalta o executivo,

A empresa especializada em fios e cabos elétricos ainda apresentou na Feicon seus novos produtos: o cabo Solarcom, os cabos Gteprom Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV e o Superatox Flex HEPR 90º C 0,6/1 kV, com gravação metro a metro e o serviço Estoque de Oportunidades, com diversas novidades para os clientes.

Outra novidade da empresa para essa edição da feira foi a exposição de seus principais produtos no estande da Escola do Varejo Anamaco. “Além disso, nesse ano a Cobrecom patrocinou a festa de divulgação dos resultados da Pesquisa do Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção da Revista Anamaco", conclui Delgado.

Palestras Técnicas

Também durante a Feicon Batimat 2018, a Cobrecom promoveu três vezes por dia a palestra “Noções básicas de instalação elétrica fotovoltaica em residências e edificações”. As apresentações  aconteceram no Espaço Cabo Solarcom e tiveram à frente o professor Hilton Moreno, consultor da companhia.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário